Biointestil: para que serve?

Biointestil: para que serve?

Se você possui problemas gastrointestinais e ainda não encontrou o medicamento ideal, o Biointestil pode ser a solução!

Isso porque, o intestino do corpo humano abriga uma grande quantidade de bactérias. Desse modo, quando há a falta de equilíbrio (muitas vezes causada por uma alimentação inadequada), a consequência é má digestão, constipação, dores fortes no abdômen, náuseas e outros sintomas.

O Biointestil é um composto natural que auxilia na manutenção da saúde gastrointestinal. Desse modo, trata as condições indicadas, inclusive por amenizar as dores presentes. Apesar de novo no mercado, o medicamento que foi desenvolvido na Itália, possui resultados satisfatórios a partir de seu consumo.

Como funciona?

Ademais, esse composto funciona a partir do desgaste e distribuição das fibras. Desse modo, trata doenças como a Síndrome do Intestino Irritável, garante melhora na digestão, equilibra a microbiota, diminui os gases em excesso, além de ser um anti-inflamatório e antimicrobiano (degrada as bactérias nocivas e permanece com as boas).

Além disso, também é recomendado para os casos de disbiose. Isso porque, trata os problemas desenvolvidos na área intestinal, incluindo os sintomas e a causa, que provém da maior proliferação de bactérias nocivas e diminuição das boas.

No mais, um outro benefício desse composto, é que ele não induz à resistência das bactérias, principalmente por ser um ativo natural.

Biointestil: onde comprar?

Após compreender todos os benefícios, você pode estar se perguntando sobre o Biointestil: onde comprar?

Em geral, é possível encontrá-lo em farmácias de manipulação, a exemplo da Pró-Fórmula. Desse modo, além de produtos de qualidade, é importante procurar um estabelecimento ou site com um bom atendimento e certificação da Anvisa.

Além disso, também é importante verificar a procedência do medicamento, que possui validade de 6 meses.

Nesse site, você recebe o seu produto no conforto e segurança da sua casa, com toda a garantia de direitos sob o medicamento.

Como tomar o Biointestil?

A embalagem de Biointestil possui 600 mg com disponibilidade para 30 doses no total. Por isso, o ideal é consumir de 1 a 3 comprimidos por dia, de acordo com o horário de preferência. Caso seja distribuído 3 vezes ao dia, por exemplo, é indicado consumir um em cada turno, manhã, tarde e noite, respectivamente.

Além disso, é válido não ultrapassar o período de tratamento indicado, que pode variar de 4 a 6 semanas. Por isso mesmo, é preciso consultar o médico responsável e receber o acompanhamento necessário durante esse tempo.

Contraindicações e precauções

Não existem estudos que indiquem contraindicações específicas para o grupo de mulheres gestantes. Por isso, o recomendado é não ingerir durante esse período, assim como evitar a ingestão por crianças e adolescentes.

Além disso, também não é indicado para pacientes com problemas na coagulação sanguínea ou até mesmo com problemas de redução da função renal.

Por fim, é válido salientar que mesmo sendo um medicamento natural, é preciso consultar um médico antes de fazer uso do medicamento. Até mesmo porque, sua especificidade de uso pode variar de acordo com a necessidade, nível de desconforto, condições do paciente e muito mais.

Deixe uma resposta