Pill Food: O que é e para que serve?

Pill Food: O que é e para que serve?

Você está com problemas de queda de cabelo ou das unhas? O Pill Food é um suplemento de vitaminas e minerais com profunda ação na pele, unhas e cabelos.

O composto dispõe de diversos benefícios para as áreas em questão, já que favorece o crescimento capilar, fortalecimento das unhas e melhores condições para a pele, incluindo maciez e hidratação intensa.

Além disso, também é essencial para o reforço do sistema imunológico, já que proporciona maior disposição para um dia a dia mais ativo. Isso porque reforça os nutrientes necessários ao organismo, proporcionando saúde, qualidade de vida, autoestima e bem-estar para as mulheres que o ingerem.

Composição

 No total, são 180 cápsulas que podem ser consumidas em até duas vezes por dia.

E mais, o complexo é composto por algumas substâncias, como por exemplo:

  • Vitamina B2: melhora o metabolismo e favorece a saúde dos olhos, pele e cabelo;
  • Queratina: proteína essencial para a pele, cabelos e unhas;
  • Vitamina B6: proporciona maior energia e pele saudável;
  • Vitamina E: é antioxidante e possui grande ação capilar e na saúde da pele;.
  • L-Cisteína: reduz a proporção dos radicais livres.
  • Biotina: possui nutrientes que fortalecem a queratina e absorvem o desenvolvimento dos cabelos e da pele.

Além das vitaminas apresentadas, existem alguns outros componentes essenciais para uma boa manutenção das áreas indicadas no produto.

Pill Food: Onde comprar?

O Pill Food está disponível para compra em farmácias manipuladas, incluindo a Pró-Fórmula Manipulação, que oferece a melhor qualidade, menor preço e você ainda pode comprar e receber o produto no conforto da sua casa.

Quanto tempo o Pill Food começa a ter resultado?

Não existe uma data certa indicada para visualizar os efeitos desse suplemento. Afinal, esse resultado pode variar de acordo com o organismo da pessoa que o ingere.

No entanto, é comum que ao longo do primeiro mês de aplicação, esses indicadores sejam visíveis, com maior saúde da pele, cabelos mais brilhosos e com menor índice de queda (a partir de uma redução gradual), entre outros.

Por isso, é válido continuar o consumo e aguardar os efeitos desejados.

Qual o melhor horário para tomar?

É válido salientar também, que não há um horário melhor para tomar o Pill Food. Sendo assim, o mais importante é que você siga o mesmo cronograma de ingestão, de 12 em 12 horas.

Por exemplo, se você decidiu tomar uma vez ao dia pela manhã, e outra durante o período da noite, continue assim! É uma boa dica até mesmo para você não esquecer de tomar regularmente. Você pode até botar um despertador indicando o melhor horário para você, como o intervalo do trabalho ou após os estudos.

Quem toma anticoncepcional pode tomar Pill Food?

Não há nenhum estudo ou comprovação de que o Pill Food pode cortar os resultados gerados pelo anticoncepcional.

Portanto, a resposta é sim, quem toma anticoncepcional pode e deve tomar Pill Food para recompor os nutrientes necessários.

Já no caso de mulheres grávidas ou em período de amamentação, é importante procurar um médico antes de fazer o uso desse complexo vitamínico.

Deixe uma resposta